Filmes Notícias 

Sociedade secreta de babás precisa salvar criança de monstros em Manual de Caça a Monstros

A Netflix liberou novas informações sobre Manual de Caça a Monstros!

Na trama, a criança da Babá de primeira viagem Kelly Ferguson é sequestrada pelo Bicho-Papão, e ela então acaba por descobrir uma sociedade secreta de poderosas babás que devem além de proteger as crianças precisam salvar o mundo.

Baseado no primeiro livro da famosa trilogia homônima de Joe Ballarini, Manual de Caça a Monstros tem direção de Rachel Talalay, produção de Ivan Reitman e Amie Karp.

No elenco temos os atores Tamara Smart (Artemis Fowl), Oona Laurence (Lost Girls), Alessio Scalzotto (Rim of the World), Ian Ho (A Simple Favour), e ainda Indya Moore (Pose) e Tom Felton (franquia Harry Potter).

Confira a sinopse completa:

Embora tenha relutado, Kelly Ferguson (Tamara Smart) acabou aceitando cuidar do pequeno Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween. Ela jamais poderia imaginar que acabaria entrando para uma sociedade secreta de babás com a missão de proteger crianças superpoderosas contra monstros. Para manter Jacob em segurança, ela se une a Liz Lerue (Oona Laurence), vice-presidente da divisão da Ordem das Babás, à jovem Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), um gênio da tecnologia, à especialista em espécies Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e ao mestre em poções mágicas Curtis Critter (Ty Consiglio). Juntos, eles tentam destruir um monstro conhecido o Grand Guignol (Tom Felton), a bruxa Peggy Drood (Indya Moore) e toda a sua legião de monstros misteriosos.

Manual de Caça a Monstros chega em 14 de outubro na Netflix.

Postagens relacionadas