Filmes Notícias 

Ao ler o roteiro de Malcolm & Marie, Zendaya acha que todo mundo vai odiar sua personagem no filme

Os atores Zendaya e John David Washington deram entrevista para a Level Magazine para divulgarem o filme Malcolm & Marie que chega na Netflix em Fevereiro.

Com direção de Sam Levinson, o longa acompanha Malcolm (Washington) um cineasta que volta para casa com sua namorada Marie (Zendaya) após a estreia de um filme de sucesso, enquanto aguarda para confirmar se o longa será mesmo um sucesso de bilheteira e de crítica.

A noite muda repentinamente quando revelações sobre seus relacionamentos começam a vir à tona, testando a força do amor desse casal.

Washington diz que seu personagem não pode ser considerado um vilão. “Ele pelo menos é um anti-herói. Ele diz coisas para Marie daquelas que você não pode voltar atrás.” afirma o ator.

Já Zendaya diz “engraçado você pensar assim [que Malcom seja o vilão da história]. Quando eu li o roteiro, eu imediatamente pensei “Todo mundo vai odiar a Marie”. afirma a atriz.

Ela completa “Enquanto assistimos, como o público, cria-se essa ansiedade de que alguém vai dizer algo que nunca será capaz de voltar a atrás.”

Confira imagens:

Malcolm & Marie será lançado em 5 de fevereiro de 2021 na Netflix.

Postagens relacionadas