Made for Love é cancelada em sua 2ª temporada pela HBO Max

made for love

A HBO Max anunciou o cancelamento de Made for Love. O hub está oficialmente fechado!

A série tinha em seu elenco Cristin MiliotiBilly Magnussen e Ray Romano e sua última temporada havia chego na plataforma no dia 28 de abril.

Estamos tremendamente gratos pela jornada verdadeiramente espetacular dessas duas últimas temporadas, cortesia de Alissa Nutting, Christina Lee, Cristin, Billy, Ray e todo o elenco e equipe criativa de Made for Love – especialmente Zelda, o golfinho falante e o favorito de todos. interesse amoroso sintético, Diane”, disseram representantes da HBO Max em comunicado na sexta-feira. “Como um chip Gogol, a série sempre estará em nossas mentes”.

Hazel está de volta ao Hub no trailer da segunda temporada de Made For Love

Baseada no romance de Alissa Nutting, Made for Love é uma história emocionante de amor moderno e divórcio. A primeira temporada acompanha Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher de 30 e poucos anos que foge de um casamento sufocante de dez anos com o bilionário técnico Byron Gogol (Billy Magnussen), que é tão inteligente quanto insuportável. Depois de descobrir que seu marido implantou um dispositivo de vigilância – o chip Made for Love – em seu cérebro, permitindo que ele a seguisse, monitorasse e coletasse seus “dados emocionais”, Hazel fugiu para sua remota cidade natal em busca de refúgio com seu pai Herbert (Ray Romano) e sua parceira sintética, Diane.

Na segunda temporada, para salvar a vida de seu pai, Hazel retorna ao Hub, o palácio de alta tecnologia de Byron. Porém, ao entrar, tanto ela quanto Byron são presos pela nova tecnologia revolucionária (e perigosa) da Gogol.

Made For Love tem suas 2 temporadas disponíveis na HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.