Filmes Notícias 

Paris Filmes libera trailer de M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida; assista!

Paris Filmes e Migdal Filmes liberaram hoje (15) o primeiro trailer do filme M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida que foi exibido no Festival do Rio e ganhou, por voto popular, o título de Melhor Filme de Ficção.

Baseado no livro de Salomão Polakiewicz, o longa tem direção de Jeferson De.

Na trama, acompanhamos Maurício (Juan Paiva), jovem negro que ingressa como aluno cotista da Universidade Federal de Medicina. Ao chegar na instituição, é confrontado com uma dura realidade: o corpo que servirá para estudo na aula de anatomia – quase sempre de indigentes – é também negro.

Impactado com a experiência, Maurício se vê envolvido com M-8, como o jovem morto é chamado, e inicia uma saga para desvendar sua identidade, enfrentando as próprias angústias e repensando o próprio lugar na sociedade. Além de refletir sobre preconceito e exclusão, o filme toca em questões universais sobre sentimentos e relacionamentos.

No elenco temos nomes como Mariana Nunes, Giulia Gayoso, Bruno Peixoto, Fábio Beltrão, Zezé Motta, Ailton Graça, Alan Rocha, Rocco Pitanga, Dhu Moraes, Léa Garcia e Raphael Logam, como M-8.

 Jeferson De e Felipe Sholl cuidam do roteiro.

M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida tem previsão de estreia ainda para 2020.

Postagens relacionadas