Ludacris fala O Mundo de Karma, participação de sua filha na série e suas orelhas

Mais conhecido no mundo do rapper, o cantor Chris ‘Ludacris’ Bridges também faz parte da produção da série animada O Mundo de Karma disponível na Netflix e já renovada pela plataforma para uma segunda temporada.

Série infantil animada chamada Karma’s World é encomendada pela Netflix

Karma, a personagem principal, é baseada na filha do rapper que além de produzir a atração também é responsável pela a animação. A sinopse diz que Karma’s World (O Mundo de Karma) é a história de uma garotinha negra (voz de Asia Bryant) na busca de encontrar sua voz e com isso a usar para mudar o mundo.

Em conversa com o Arroba Nerd, Ludacris contou detalhes do processo criativo “Minha filha, a inspiração para Karma, participa ativamente. Falamos do conceito, dos episódios”. E completa: “A série é 100% baseada em experiências que a minha filha viveu. São situações reais”.

Ludacris também entregou um de seus segredos ao reforçar que a série tem como objetivo incentivar as crianças a amarem quem elas são, lembrando que todos são diferentes. “Quando criança, eu costumava ter vergonha das minhas orelhas. Achava que elas eram grandes demais. Agora me sinto melhor pois o cabelo afro ajuda a escondê-las”.

Completam o elenco os atores Nana Kouno, Camden Coley, Isaia Alvarez Kohn Karan Soni, e ainda Danielle Brooks e Jordan Fisher.

A produção é dirigida pelo 9 Story Media Group e o estúdio indicado ao Oscar, sediado em Dublin, Brown Bag Films, bem como Karma’s World Entertainment, produtora de Chris Bridges.

A segunda temporada apresenta novos personagens, locais e temas, mergulhando em tópicos como positividade corporal, ansiedade e pressões sociais.

O Mundo de Karma está disponível na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.