Longa sobre criadora do app Bumble anuncia início das gravações e elenco

Photo: Lily James on the set of 20th Century Studios’ Bumble founder movie/ Hilary Bronwyn Gayle

0
32
Try Apple TV

A 20th Century Studios confirmou hoje (11) o elenco completo do longa, ainda sem título, sobre a empresária Whitney Wolfe Herd, a fundadora e EX-CEO da empresa Bumble.

O projeto será lançado nos EUA, em 2025, no Hulu, e nos mercados internacionais na aba Star no Disney+. A atriz Lily James (Cinderela, Pam & Tommy) além de estrelar vai produzir o filme em parceria com a 20th Century Studios e Ethea Entertainment.

Empresária que processou o Tinder e criou app rival será inspiração de filme com Lily James

A trama do filme será inspirada em Wolfe Herd e não será baseada totalmente na vida da empresária. Detalhes de como a história será adaptada não foram revelados. James interpretará a protagonista.

Herd trabalhou na start-up, como co-fundadora, que hoje é conhecida como a empresa do app de relacionamento Tinder. Segundo informações (via El País) ela trabalhou também como Vice-Presidente de Marketing no local até deixar a companhia em 2014 e processar o antigo chefe por assédio sexual. Hard foi lá e criou um app rival, chamado Bumble, em que somente as mulheres poderiam começar uma conversa. Em resumo, ela ficou quase 10 anos no negócio e em 2023 deixou o cargo de CEO.

Completam o elenco ainda os atores Myha’la (Industry), Jackson White (Me Conte Mentiras), Dan Stevens (Godzilla e Kong: Novo Império), Pierson Fode (O Homem de Toronto). Na lista temos ainda Ben Schnetzer (3 Body Problem), Ian Colletti (The Hot Zone), Mary Neely (Happiness for Beginners), Ana Yi Puig (Goosebumps), Aidan Laprete (The Wilds), Pedro Correa (The Greatest Beer Run Ever) e Coral Peña (Thelma).

Rachel Lee Goldenberg (Unpregnant) cuida da direção e co-escreveu o roteiro com Bill Parker e Kim Caramele.

Foto: Hilary Bronwyn Gayle/20th Century Studios

O longa chega em 2025.

Deixe uma resposta