Longa dos Super Gêmeos foi cancelado

E não foi dessa vez… O longa dos Super Gêmeos foi cancelado pela Warner Bros Discovery, e hoje (18) foi notificado que o cancelamento se deu por conta de que o CEO da empresa, David Zaslav, achou o orçamento de US$ 75 milhões muito alto.

O longa teria KJ Apa (Riverdale) e Isabel May (1883) como os personagens Zan e Jayna.

Longa sobre os personagens da DC Super Gêmeos escala protagonistas

Nos quadrinhos da DC, e mais conhecidos talvez pela animação Super Amigos, os Super Gêmeos são irmãos gêmeos alienígenas,  Zan e Jayna, que podem “ativar” ou “desativar” seus poderes quando juntam as mãos.

Em 2018 Zan e Jayna foram reintroduzidos ao universo DC pelas mãos de Brian Michael Bendis com roteiro de Mark Russell e desenho de Stephen Byrne, na série os gêmeos chegam a Terra e ficam sob a proteção de uma família, e nessa saga eles tem que enfrentar os dilemas da escola enquanto precisam aprender a como ser super-heróis. Mas nem tudo é tranquilo, já que vamos aos poucos descobrindo que Superman os trouxe de Exor como um favor ao seu pai, ele comenta isso com Mulher-Maravilha e Batman, que os gêmeos fizeram algo no planeta que colocou a vida deles em risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.