Filmes Notícias 

Longa com Benedict Cumberbatch fará pré-estreia em festivais na Europa e Nova York antes de chegar na Netflix

A organização do Festival de Nova York confirmou hoje (27) que o longa The Power of the Dog será o filme central da 59ª edição.

O longa foi anunciado também no Festival de Veneza que acontece em Setembro. O festival americano acontece entre os dias 24 de setembro e 10 de outubro.

O longa tem direção de Jane Campion que adaptou o roteiro no romance homônimo de Thomas Savage, publicado em 1967.

No elenco temos os atores Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst, Jesse Plemons, Kodi Smit-McPhee, Thomasin McKenzie, Frances Conroy, Keith Carradine, Peter Carroll, e Adam Beach.

Confira a sinopse:

Os milionários irmãos Phil (Cumberbatch) e George Burbank (Plemons) são dois lados da mesma moeda. Phil é elegante, inteligente e cruel, enquanto George é frio, exigente e gentil. Juntos, eles são donos da maior fazenda da região. É um lugar onde homens ainda são homens, as modernidades do século 20 ainda não chegaram e a figura de Bronco Henry, o maior caubói que Phil já conheceu, é reverenciada. Quando George se casa secretamente com a viúva Rose (Dunst), Phil fica furioso e inicia uma guerra incansável e sádica para destruí-la. Como arma, ele usa o filho de Rose, Peter.

O longa não tem previsão de estreia na Netflix.