Lollapalooza 2018 inicia pré-venda e tem valores dos ingressos divulgados

    0
    74

    Chegou a hora! No próximo dia 11 de setembro começa a pré-venda de entradas para o Lollapalooza Brasil 2018. A sétima edição de um dos mais importantes festivais de música e experiência do mundo foi ampliada e vai acontecer em três dias, em 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações sobre o line up serão divulgadas em breve.

    A partir das 8 horas do dia 11 de setembro, estarão disponíveis para os clientes Bradesco Cartões as entradas do 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival, e do Lolla Lounge Pass, também válido para os três dias de festival, com acesso ao lounge. O público em geral poderá comprar suas entradas a partir das 10 horas do dia 16 de setembro.

    As entradas para o Lollapalooza Brasil 2018 poderão ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O 1° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), custará a partir de R$ 650. Clientes Bradesco Cartões contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

    E tem mais novidade na edição de 2018! Em um acordo inédito entre o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, parceria entre a Globo e UNESCO, que está em sua 32ª edição, o público contará com a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 30 para a campanha, o fã pagará 50% do valor do Lolla Pass, que estará disponível para compra a partir de 11 de setembro. Ao doar R$ 20 terá 50% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra no www.lollapaloozabr.com.

    Produzido pela TIME FOR FUNC3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)Lollapalooza Brasil chega a sua sétima edição e conta com patrocínio de GM e AXERede GloboMultishowGlobo.com89 FM – A Rádio RockRádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

    Try Apple TV
    Try Apple TV