Exposição Notícias Variedades 

Loja de Harry Potter abre em Nova York em Junho e ganha primeiras imagens

A franquia Harry Potter pode estar desgastada um pouco por diversos motivos. Mas não deixa de ser querida por muita gente. E a Warner Bros. sabe disso e inaugura em junho, lá em Nova York, uma grande loja da franquia.

“Tem sido um período muito difícil na vida das pessoas e ao abrir a loja Harry Potter no coração da cidade de Nova York, estamos ansiosos para trazer um pouco de magia de volta à vida das pessoas” disse Karl Durrant, o Vice Presidente e Gerente Geral da Warner Bros Retail Destination para o site EW e que liberou as primeiras imagens do lugar.

Com três andares, mais de 20 mil pés construídos, e 15 áreas diferentes, a loja será o maior local de produtos Harry Potter e Fantastic Beasts reunidos no mesmo local.

E além de produtos, o local também abrigará alguns objetos e cenários dos filmes da franquia.

“Dos filmes de Harry Potter, você poderá ser capaz de encontrar as varinhas autenticas de Harry Potter, assim como de Rony, Hermione, e Dumbledore. Nós temos também o Pomo de Ouro original, a vassoura de Harry, e ainda o diário de Tom Riddle com uma presa do Basilisco no meio. E diversas outras coisas.” afirma o executivo.

Ele promete também que em breve os fãs poderão conhecer mais do local de forma virtual e também participar de novas aventuras e experiências do Wizarding World.

Confira as fotos (via EW):

A loja abre em 3 de junho nos EUA no número 935, Broadway, Nova York.