Filmes Notícias 

Galeria Distribuidora anuncia adaptações para o cinema dos livros Pecadora e Além do Olhar

A Galeria Distribuidora anunciou hoje (17) que irá adaptar dois livros da autora Nana Pauvolih: Pecadora e Além do Olhar.

Nomes para o elenco e para a produção serão anunciados em breve afirma o estúdio.

Confira o que esperar dos filmes abaixo com as sinopses.

Pecadora foi lançado pela Editora Essência em 2017 e acompanha a jovem Isabel que precisa se encontrar sexualmente. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável.

Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos.

Já a trama de Além do Olhar, acompanha o violoncelista Ramon Martinez é vítima de uma tragédia que o deixa paraplégico aos 28 anos de idade.

Três anos depois, ainda lutando para se adaptar à sua nova realidade, conhece a famosa atriz Marcella Galvão, no auge do sucesso, linda, cheia de admiradores, forte e determinada. A atração entre eles é imediata, mas para se concretizar enfrenta um mundo de obstáculos. 

Além do Olhar por [Nana Pauvolih]

“Estamos sempre atentos à resposta dos públicos aos temas mais atuais e é assim que encontramos projetos locais inovadores e com grande potencial comercial”, explica Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora.

Os filmes não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas