Notícias Séries & TV 

Livros Kingston and the Magician’s Lost & Found virarão filme na Disney

A Disney Branded Television anunciou hoje (2), via Deadline, que o livro Kingston and the Magician’s Lost & Found e a sequência Kingston and the Echoes of Magic dos autores Rucker Moses e Theo Gangi vão virar filmes para a TV.

Jane Startz cuida da produção. Rucker Moses é o nome que os autores Craig S. Phillips e Harold Hayes Jr. escolherem para escrever o longa e juntamente com Gangi vão atuar na produção executiva.

Kingston and the Magician’s Lost & Found (Kingston e o achados e perdidos do mágico, em tradução livre) foi lançado em fevereiro e  Kingston and the Echoes of Magic (Kingston e o ecos da magia, em tradução livre) agora em outubro nos EUA e acompanha o jovem Kingston que acabou de se mudar do subúrbio para Echo City, Brooklyn – o último lugar onde seu pai foi visto vivo. Ele era um dos mágicos mais habilidosos do mundo até que um número deu errado e e ele desapareceu. E com isso ele levou toda a mágica de Echo City com ele.

Quando Kingston encontra uma caixa mágica de seu pai com uma pista, ele tem a certeza que o seu desaparecimento esconde mais coisas que do aparecem. Com a ajuda de sua prima Verônica e de seu amigo de infância Too Tall Eddie, Kinsgton vai tentar resolver as pistas para restaurar a mágica no local. Mas um passo errado e seu pai não será o único que vai desaparecer.

Nomes no elenco ou uma previsão de estreia não foram dados.