Notícias Séries & TV 

Livro Tudo o que nunca contei, da autora Celeste Ng de Pequenos Incêndios Por Toda Parte, será adaptado em série!

Com o lançamento de Pequenos Incêndios Por Toda Parte pela Prime Video, hoje (22) foi divulgado que outro livro da autora Celeste Ng irá virar série.

Se trata do livro Everything I Never Told You que chegou no Brasil 2017 com o título de Tudo o Que Nunca Contei pela editora Intrínseca.

Confira a sinopse:

Na manhã de um dia de primavera de 1977, Lydia Lee não aparece para tomar café. Mais tarde, seu corpo é encontrado em um lago de uma cidade em que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem.

Quem ou o que fez com que Lydia — uma estudante promissora de 16 anos, adorada pelos pais e que com frequência podia ser ouvida conversando alegremente ao telefone — fugisse de casa e se aventurasse em um bote tarde da noite, mesmo tendo pavor de água e sem saber nadar? À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente também está muito abaixo da superfície.

Conforme analisa e expõe os segredos da família Lee — os sonhos que deram lugar às decepções, as inseguranças omitidas, as traições e os arrependimentos —, Celeste Ng desenvolve um romance sobre as diversas formas com que pais, filhos e irmãos podem falhar em compreender uns aos outros e talvez até a si mesmos.

A adaptação de Everything I Never Told You fica pela produtora Annapurna Television.

As informações são do site da revista Variety.

Um serviço de streaming, ou canal, para o projeto não foi anunciado.

A série Little Fires Everywhere foi adaptada para o Hulu, no Brasil está disponível na Prime Video.

Postagens relacionadas