Filmes Notícias 

Livro que mostra acidente de time de rugby vira filme na Netflix com direção de J. A. Bayona.

A Netflix anunciou hoje (29) que o livro  La sociedad de la nieve será adaptado em filme na plataforma.

E ainda mais, o diretor J. A. Bayona (de Jurassic World: Reino Ameaçado, The Impossible, The Orphanage) ficará responsável pela direção do projeto.

O roteiro foi escrito por Bayona junto com Bernat Vilaplana, Jaime Marques e Nicolás Casariego onde eles adaptaram a história da obra de Pablo Vierci.

Na trama, vamos acompanhar a história real da queda do avião da Força Área do Uruguai que transportava um time de rugby para o Chile e que caiu no meio dos Andes. Os 45 passageiros apenas 29 sobreviveram ao evento, e eles precisavam tentar sobreviver no meio de um dos locais mais difíceis do mundo e fazer tudo para sobreviverem.

As gravações vão acontecer em diversos locais que essas pessoas passaram como Sierra Nevada (Andalucía, Espanha), em Montevideo (Uruguai) e na própria Cordilheira dos Andes.

No elenco temos os atores Enzo Vogrincic Roldán, Matías Recalt, Agustín Pardella, Tomas Wolf, Diego Ariel Vegezzi, Esteban Kukuriczka, Francisco Romero, Rafael Federman, Felipe González Otaño, Agustín Della Corte, Valentino Alonso, Simón Hempe, Fernando Contigiani García, Benjamín Segura e Jerónimo Bosia. (Via Deadline).

O longa não tem previsão de estreia.