Além dos outros 10 novos projetos anunciados, Disney+ anuncia mais três originais britânicos

No final de fevereiro a aba STAR chegou na Europa e a Disney tinha anunciado 10 novas produções originais que chegariam no catálogo do Disney+ nos próximos meses. E agora hoje (15) a plataforma anunciou três novos originais britânicos.

Disney+ anuncia 10 projetos de produções originais na Europa na semana de lançamento do STAR

Assim, a plataforma na Inglaterra anunciou 3 novas séries originais que vão passar tanto no Disney+ quanto na aba STAR. Serão séries com 8 episódios em suas primeiras temporadas.

Confira lista de produções abaixo:

The Ballad of Renegade Nell

Quando a jovem Nell Jackson foi forçada a viver uma vida de golpes e roubos depois que foi acusada de assassinato, ela passa seu tempo em fuga juntamente com suas duas irmãs órfãs, Roxanne e George. Juntamente com um espírito brincalhão chamado Billy Blind, Nell percebe que o destino a colocou do lado aposto da lei por uma razão, uma razão muito maior que ela poderia imaginar, e uma que tem ramificações muito maiores também e que podem ter conexões com a Rainha Anne e uma grande disputa por poder.

Sally Wainwright, Faith Penhale, e Will Johnston produzem juntamente com a BBC Studios.

Culprits

A série vai acompanhar o que acontece depois de um assalto, quando um grupo de criminosos segue sua vida após um. As coisas complicam quando um assassino misterioso começa a ir atrás deles e matar um a um.

J Blakeson criou e dirige a série com produção de Stephen Garrett (The Undoing; The Night Manager) e Morenike Williams (Killing Eve).

Extraordinary

Essa comédia original com o selo STAR acompanha Jen, uma jovem e inteligente mulher que vive num mundo onde todo mundo tem super-poderes…menos ela. Assim, a série vai acompanhar a jovem vivendo nesse confuso mundo onde tudo que ela precisa ser é ser uma jovem comum.

Emma Moran é a criadora da série e cuidará dos roteiros. O projeto terá produção de Sally Woodward Gentle, Lee Morris (Killing Eve) e Charles Dawson.

Comments are closed.