Notícias Séries & TV 

Disney+ anuncia 10 projetos de produções originais na Europa na semana de lançamento do STAR

Com o lançamento da aba STAR em alguns países da Europa no próximo dia 23, o Disney+ aproveitou e anunciou 10 projetos de produções originais que chegarão em breve na plataforma.

Os primeiros programas com o selo STAR também foram anunciados. O STAR servirá nos mercados internacionais, fora dos EUA, como o Hulu.

No final do ano, durante o Dia do Investidor, o Disney+ afirmou que iria desenvolver 50 projetos fora do país até 2024. Assim teremos novos dramas, comédias e documentários focados para toda a família que chegarão no Disney+ e outros conteúdos mais adultos que chegam na aba STAR na região.

Lembrando que na América Latina, o STAR chegará como STAR+, um novo serviço de streaming, e também nos antigos canais FOX por aqui.

Segundo informações, o Disney+ planeja gastar mais de U$ 16 bilhões de dólares nos próximos 3 anos.

Confira a lista de novos projetos:

França

  • Parallels — Disney+ 

Um seriado de aventura em 6 partes que acompanha 4 adolescentes que terão suas vidas mudadas quando um misterioso evento os joga em dimensões paralelas. Roteiros de Quoc Dang Tran e Anastasia Heinzl.

  • Oussekine — Star

Essa minissérie com 4 partes vai explorar os terríveis eventos reais que aconteceram em 5 de dezembro de 1986 e que levaram a morte a jovem estudante Malik Oussekine. Terá direção de Antoine Chevrollier que também é o criador da série.

  • Weekend Family — Disney+

Criada por Baptiste Filleul, o seriado é uma comédia com 8 episódios que vai acompanhar a vida de uma família não tradicional que se encontra todos os finais de semana.

Mas quando o pai se encontra em uma nova relação amorosa, os finais de semana em família nunca mais serão os mesmos.

  • Soprano: Sing or Die — Star

Com 6 partes, esse documentário vai acompanhar o dia-a-dia do rapper, cantor e compositor francês Soprano.

Vai acompanhar o música enquanto ele se prepara para uma grande turnê em 2022 enquanto também mostra como foi sua vida até aqui, desde de sua infância humilde em Marseilles.

Itália

  • The Good Mothers — Star

Com 6 episódios, a série vai contar a verdadeira história de três corajosas mulheres que de dentro da mafia da região Calábria chamada Ndrangheta passavam informações para a investigadora Alessandra Cerreti e ajudaram a acabar com esse Império criminoso.

Baseado no livro de mesmo nome escrito por Alex Perry. Stephen Butchard adapta o roteiros.

  • The Ignorant Angels — Star

Uma série de drama em 8 partes inspirada no filme Le Fate Ignoranti lançado em 2001 no país. Na trama, acompanhamos Antonia, uma mulher que descobre que seu marido, recentemente falecido, estava tendo um caso com outro homem. Mesmo devastada com a notícia, ela acaba por criar uma inesperada, mas forte amizade com o amante do seu marido e seu círculo de amigos excêntricos.

  • Boris — Star

O projeto é uma nova temporada para a série da FOX chamada Boris e que teve 3 temporadas e um filme. Os novos episódios continuam a mostrar os bastidores de uma série médica de baixo orçamento.

Serão 6 novos episódios que trará o elenco original de volta.

Alemanha

  • Sam – A Saxon — Star 

Com 8 episódios, o seriado vai contar a história de Samuel Meffire, o primeiro policial negro da antiga Alemanha Oriental. O seriado vai mostrar como Meffire se tornou uma sensação na mídia da época, e um símbolo para a sociedade moderna logo após que a Alemanha se unificou nos anos 90. E também, como alguns anos depois, ele mesmo acabou sendo preso.

  • Sultan City — Star

O seriado vai acompanhar a trajetória de uma matriarca de uma família Turca-alemã que acidentalmente se torna a chefe de uma organização que faz parte do sub-mundo do crime. Ao mesmo tempo que vamos acompanhar a ascensão dessa mulher veremos que ela e sua filha descobrem ter um talento para esse tipo de negócio.

Países Baixos

  • Feyenoord Rotterdam — Star

Com 8 episódios, esse documentário vai mostrar os bastidores e o dia-a-dia do time de futebol Feyenoord Rotterdam. 

O STAR chega na Europa em 23 de fevereiro.

No Brasil, e na América Latina, a previsão é que a nova plataforma chegue em junho de 2021.

Postagens relacionadas