Liberados nomes para o elenco da comédia romântica teen Prom Pact para o Disney+

Os atores Peyton Elizabeth Lee (Doogie Kamealoha, M.D) e Milo Manheim (American Housewife) lideram o elenco da nova comédia romântica teen do Disney+ chamada Prom Pact.

Anya Adams (Ginny & Georgia) comanda a atração.

Completam a lista de nomes os atores Margaret Cho (Good on Paper), Blake Draper (Clickbait), Monique Green (Big Shot), Arica Himmel (Mixed-ish), Jason Sakaki (Devil in Ohio) e David S. Jung (Doogie Kamealoha, M.D.).

Anthony Lombardo (American Housewife) cuidou do roteiro.

Na trama, a temporada do baile da temporada veio com tudo na escola que a estudante Mandy Yang (Lee) e seu melhor amigo, e também excluído Ben (Manheim) estudam. A dupla parece se ver cercada de pedidos de seus colegas para o evento que terá como tema os anos 80. Mas Mandy tem os olhos, e sua atenção, para outras coisas: ela quer entrar para Harvard.

Mas quando ela descobre que está na lista de espera, essa jovem vai tentar fazer tudo para ser aceitar na Universidade dos sonhos. E isso significa pedir ajuda para a única pessoa que ela imaginaria: o garoto popular Graham Lansing (Draper), cujo o pai é um influente Senador e ex-aluno do local.

Na medida que Mandy se torna tutora de Graham, ela vai perceber que existem mais coisas do que querer entrar para uma faculdade de elite.

As gravações de Prom Pact acontecem no Canadá com uma previsão de estreia para 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.