Destaques Filmes Notícias 

De Para Todos os Garotos 3 até Malcolm & Marie… uma lista de filmes que chegam na Netflix em 2021

2021 parece ser um desafio para a Netflix em termos de filmes. O serviço de streaming apostou forte em filmes para a temporada de premiação e também viu seu número de assinantes aumentar por conta da pandemia.

E para o ano que se inicia a Netflix vem com muita coisa boa por aí e a plataforma continua a prezar por volume. Mas agora tem os maiores talentos e artistas de Hollywood com ela.

Assim, separamos os principais filmes que chegam no catálogo em 2021.

Muitos deles não tem data de estreia então deixaremos sinalizado.

Pieces of a Woman

Foto: Netflix

A vida de Martha (Vanessa Kirby) e Sean (Shia LaBeouf) muda para sempre quando o parto em casa da filha do casal termina em uma grande tragédia. Assim começa uma odisseia de um ano para Martha, que precisa atravessar o sofrimento, administrar os relacionamentos difíceis com Sean e a mãe dominadora (Ellen Burstyn) e ainda encarar nos tribunais a parteira (Molly Parker), crucificada publicamente. 

07 de janeiro.

Outside The Wire

Anthony Mackie e Damson Idris interpretam um supersoldado andróide e um piloto de drone humano que se unem para derrubar uma ameaça apocalíptica no thriller de ficção científica.

15 de janeiro.

O Tigre Branco

Baseado no best-seller vencedor do Man Booker de 2008, The White Tiger narra em tom épico, com toques de humor ácido, a história de Balram Halwai (Adarsh Gourav) desde suas origens humildes até o sucesso como empreendedor na Índia. Astuto e ambicioso, Balram consegue um emprego como chofer de Ashok (Rajkummar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra Jonas), que acabam de voltar dos Estados Unidos.

Criado para ser serviçal, Balram faz de tudo para se tornar indispensável para os patrões — até descobrir a face corrupta do casal, que não pensa duas vezes antes de traí-lo para salvar a própria pele. Prestes a perder tudo, Balram se rebela contra um sistema injusto e fraudulento para mudar sua história.

22 de janeiro.

Penguin Bloom

Elenco formado pelos atores Naomi Watts, Andrew Lincoln e Jacki Weaver.

27 de janeiro.

Carey Mulligan, Ralph Fiennes e Lily James nas primeiras fotos do longa A Escavação da Netflix

A Escavação

A trama se passa nos anos de 1939, onde arqueólogo embarca na escavação historicamente importante que acontece na cidade de Sutton Hoo, Suffolk, Inglaterra. A Sra. Pretty, a viúva dona de uma fazenda, descobre que os montes em suas terras contêm um tesouro enterrado. À medida que a escavação prossegue, fica claro que esse não é um achado comum.

29 de janeiro.

Malcolm & Marie 

Foto: Netflix

John David Washington interpreta um cineasta que volta para casa com sua namorada (Zendaya) após a estreia de um filme de sucesso, enquanto aguarda para confirmar se o longa será mesmo um sucesso de bilheteira e de crítica. A noite muda repentinamente quando revelações sobre seus relacionamentos começam a vir à tona, testando a força do amor desse casal.

Direção: Sam Levinson

05 de fevereiro.

Ponto Vermelho

O filme acompanha David e Nadja, um jovem casal que enfrenta uma crise no casamento. Com a gravidez de Nadja, os dois decidem fazer uma viagem ao norte da Suécia para acampar e tentar recuperar o relacionamento. No entanto, uma briga com dois caçadores locais começa a transformar essa escapada romântica em um pesadelo. Um ponto vermelho de laser aparece na barraca dos dois, que são forçados a fugir nesse ambiente gelado e selvagem. Totalmente isolados nas montanhas, eles são perseguidos por atiradores implacáveis. Além de lutar para sobreviver, o casal também precisa lidar com os fantasmas do passado.

11 de fevereiro.

I Care a Lot

Foto: Netflix

A trama acompanha dois mulheres, interpretadas pelas atrizes Rosamund Pike e Eiza Gonzalez, que aplicam golpes em clientes idosos. As coisas não vão bem quando elas planejam um esquema em um alvo aparentemente perfeito (Dianne Wiest) que não é quem elas imaginam ser.

Os atores Peter Dinklage e Chris Messina completam o elenco. 

19 de fevereiro.

Loucura de Amor

Após uma noite de sexo casual com a misteriosa Carla (Susana Abaitua), Adri (Álvaro Cervantes) decide se internar no centro psiquiátrico no qual ela mora para revê-la. No entanto, logo descobre que sair de lá não vai ser tão fácil quanto ele esperava. 

26 de fevereiro.

To All the Boys: Always and Forever

Terceiro filme da franquia Para Todos os Garotos que já Amei.

Elenco: Lana Condor e Noah Centineo.

Chega em Fevereiro.

There’s Someone Inside Your House

Elenco: Sydney Park.

Chega em Fevereiro.

Moxie

Na trama, vamos acompanhar uma jovem garota que começa uma revolução feminista em sua escola contra as ridículas regras machistas e colegas sem limites. Direção de Amy Poehler.

No elenco temos Hadley Robinson, Lauren Tsai, Josephine Langford, e Patrick Schwarzenegger.

3 de março.

Yes Day

Elenco: Jennifer Garner, Édgar Ramirez e Jenna Ortega.

Chega em 12 de março.

Struggle Alley

Mehmet é um cara simpático que administra o lixão de um bairro pobre em Istambul. Sempre com o apoio de Tahsin, ele ajuda todas as pessoas que precisam, especialmente crianças e adolescentes sem teto, pois sabe muito bem como é difícil passar por essa situação. Um dia, Mehmet encontra um garoto de 8 anos dentro de um saco de lixo e decide procurar os pais da criança. Acontece que ele acaba ficando apegado ao garoto.

15 de março.

Monster

Elenco: Kelvin Harrison Jr., Jennifer Hudson, Jeffrey Wright, e Jharrel Jerome

Março.

Things Heard and Seen

Elenco: Amanda Seyfried, James Norton e Natalia Dyer.

Abril.

Love and Monsters

Estrelado pelos atores  Dylan O’Brien e Jessica Henwick o filme chega nos mercados fora dos EUA na Netflix.

Com direção de Michael Matthews e roteiro da dupla Brian Duffield e Matthew Robinson, a sinopse diz que o filme será sobre a história de um jovem (O’Brien) que vive num mundo pós-apocalíptico dominado por monstros gigantes que partirá numa viagem para encontrar a garota (Henwick) de seus sonhos.

Chega na Netflix na primavera americana entre os meses Março, Abril e Maio.

A Week Away

Elenco: Bailee Madison, Kevin Quinn, Sherri Shepherd, e David Koechner.

Chega na Netflix na primavera americana entre os meses Março, Abril e Maio.

Bad Trip

Foto: Netflix

O projeto acompanha os dois comediantes em um filme de câmera escondida, onde irão viajar ao redor dos EUA, aplicando pegadinhas e brincadeiras com o público ao longo do caminho. Estrelado por  Eric Andre e Lil Rel Howery.

Chega na Netflix na primavera americana entre os meses Março, Abril e Maio.

Thunder Force

 Filme estrelado pelas atrizes Melissa McCarthy, Octavia Spencer, Pom Klementieff e Melissa Leo. Detalhes do filme estão sendo mantidos em segredo, mas o que sabemos é que o filme deverá contar a história de pessoas que ganham super-poderes.

Chega na Netflix na primavera americana entre os meses Março, Abril e Maio.

Concrete Cowboy

Baseado no livro Ghetto Cowboy de Greg Neri o longa acompanha o jovem Cole (Caleb McLaughlin) e seu pai Harp (Idris Elba) que passam seus dias nos estábulos.

Chega na Netflix na primavera americana entre os meses Março, Abril e Maio.

Awake

Segundo a sinopse, a personagem de Gina Rodriguez será uma ex-militar que a filha poderá ser a chave para descobrir a verdade por trás de um evento global que apagou todos os aparelhos eletrônicos do mundo e tirou a habilidade da humanidade de dormir.

Direção de Mark Raso.

Chega na Netflix na primavera americana entre os meses Março, Abril e Maio.

The Last Mercenary

Elenco: Jean-Claude van Damme, Alban Ivanov, e Assa Sylla.

Chega na Netflix no verão americano entre os meses Junho e Agosto.

Army of the Dead

Elenco: Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, e Tig Notaro.

Direção: Zack Snyder.

Chega na Netflix no verão americano entre os meses Junho e Agosto.

Beckett (antigo Born to Be Murdered)

Elenco: John David Washington, Alicia Vikander e Boyd Holbrook.

Na trama do filme vamos acompanhar um casal (Vikander e Washington) que viaja de férias para Atenas, onde acabam fazer parte de uma violenta conspiração com consequências trágicas.

Chega na Netflix no verão americano entre os meses Junho e Agosto.

A Mulher Na Janela

Baseado no livro escrito por A.J. Finn, na trama conhecemos Anna Fox (Amy Adams) uma moça que mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos.

Quando uma nova família, os Russells, se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê algo que muda sua vida para sempre.

Mas será que aquilo aconteceu mesmo? Ou foi fruto de sua imaginação?

Chega na Netflix no verão americano entre os meses Junho e Agosto.

The Last Letter From Your Lover

Elenco: Felicity Jones e Shailene Woodley.

Red Notice

Com os atores The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot;

Bruised

Com Halle Berry na direção;

Tick, Tick… Boom!

Com direção de Lin Manuel Miranda e ainda terá os atores Andrew Garfield, Joshua Henry, Bradley Whitford, Judith Light, Alexandra Shipp, Robin de Jesus, e  Vanessa Hudgens;

A Barraca do Beijo 3

Com Joey King;

The Harder They Fall

Com Idris Elba, Regina King e Jonathan Majors;

The Harder They Fall tem no elenco Regina King, Zazie Beetz, Lakeith Stanfield e mais

Don’t Look Up

Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet e mais. Direção de Adam McKay.

Elenco de Don’t Look Up para a Netflix tem Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e mais

Escape From SpiderHead

Com Chris Hemsworth e Jurnee Smollett;

Chris Hemsworth e Jurnee Smollett estrelam longa SpiderHead para a Netflix; confira sinopse

Sweet Girl

Com Jason Momoa.

Jason Momoa estrela suspense para Netflix chamado Sweet Girl; confira detalhes

O2

Com Mélanie Laurent, Mathieu Amalric, e Malik Zidi;

Kate

Com Mary Elizabeth Winstead, Woody Harrelson, Michiel Huisman e Tadanobu Asan;

Fear Street


Netflix compra trilogia de filmes baseados na franquia de livros Fear Street

Night Teeth

com Debby Ryan, Lucy Fry, Alfie Allen, Bryan Batt, Marlene Forte, Alexander Ludwig, Raúl Castillo.

Debby Ryan, Raúl Castillo, Alexander Ludwig e mais no elenco do filme Night Teeth para a Netflix

Back To The Outback

Animação com Isla Fisher, Tim Minchin, Eric Bana, Guy Pearce & Keith Urban;

Postagens relacionadas