Destaques Filmes Notícias 

Confira todos os filmes de Natal que a Netflix vai lançar em 2020

A Netflix liberou hoje (7) a lista de produções com temática de Natal e feriados de final do ano que vai lançar em 2020.

Teremos Emma Roberts, Vanessa Hudgens, Keegan-Michael Key, e até o brasileiro Leandro Hassum.

A maratona começa em outubro, passa pelo mês de Novembro, e termina em Dezembro.

Confira:

Amor Com Data Marcada – 28 de outubro

Foto: Netflix

Emma Roberts e Luke Bracey são companheiros de festas no trailer da comédia romântica Amor Com Data Marcada.

Missão Presente de Natal – 05 de novembro

Imagem
Foto: Netflix

Missão Presente de Natal acompanha uma assessora do Congresso e um guia turística da Força Aérea que entram em conflito quando ela chega para encontrar motivos para esvaziar as instalações do exército que ele trabalha. Uma vez lá, ela descobre que a base está escondendo um segredo doce e sazonal. Com Kat Graham e Alexander Ludwig.

Dash & Lily – 10 de novembro

Imagem
Foto: Netflix

Dash & Lily é baseado em um romance para jovens adultos que acompanha o jovem cínico Dash e a jovem otimista Lily enquanto eles passeiam por Nova York, falam sobre seus sonhos e desejos, e descobrem que têm mais em comum do que esperavam.

Série baseada no best-seller do New York Times “O caderninho de desafios de Dash & Lily”.

Uma Invenção de Natal – 13 de novembro

Foto: Netflix

Ambientado na cidade de Cobbleton, o filme acompanha o lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (interpretado pelo vencedor do Oscar Forest Whitaker) e suas maravilhosas criações. Ao ser traído por um fiel aprendiz (o vencedor do Emmy Keegan-Michael Key), sua também brilhante neta aventureira (a estreante Madalen Mills) e uma antiga invenção entram em cena para salvar o Natal. 

Trailer aqui.

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura – 19 de Novembro

Imagem
Foto: Netflix

A duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e enfrenta problemas com Kevin. Sua dublê Stacy tem de consertar a situação, antes que outra sósia, Fiona, estrague seus planos.

Natal com Dolly Parton – 22 de novembro

Imagem
Foto: Netflix

Christine Baranski quer expulsar moradores de uma cidade pequena no musical Dolly Parton’s Christmas on the Square.

Após a morte do pai, Regina Fuller, uma mulher rica e desagradável, volta à cidadezinha onde foi criada. A ideia dela é despejar os moradores e vender as terras para uma construtora de shoppings, logo antes do Natal. No entanto, depois de ouvir as histórias dessas pessoas, reencontrar um antigo amor e conhecer um anjo de verdade, ela acaba mudando de atitude. É uma história que mostra como a família, o afeto e o espírito natalino de uma cidade podem aquecer qualquer coração. 

Crônicas de Natal: Parte 2 – 25 de novembro.

Kurt Russel e Goldie Hawn estão prontos para salvar o final do ano em teaser de A Crônicas de Natal 2. Já passaram dois anos e muita coisa mudou depois que Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal. Agora, Kate é uma adolescente rebelde e não está nem um pouco feliz em passar o fim de ano em Cancún com o namorado novo da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno).

Sem aceitar essa nova versão da família, ela resolve fugir. Acontece que um vilão misterioso ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal para sempre. Então, Kate e Jack precisam viver uma nova aventura com o Papai Noel (Kurt Russell) para resolver esse problema.

Tudo Bem No Natal Que Vem – 3 de dezembro

Foto: Netflix

Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

No elenco temos Leandro Hassum, Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo, Rodrigo Fagundes, entre outros.

Confira um resumão aqui:

Imagem

[Atualizado em 23 de outubro]

Postagens relacionadas