Lin Manuel Miranda confirma que Hamilton terá legenda em português em breve [ATUALIZADO]

    1
    316

    Com a estreia do Disney+ no Brasil e na América Latina, um dos principais lançamentos era Hamilton.

    A versão filmada do grande sucesso original da Broadway Hamilton combina os melhores elementos do teatro, do cinema e do streaming em uma fusão estupenda de hip-hop, jazz, R&B e Broadway.

    Eu mesmo na madrugada do dia 16 para o dia 17 notei que o filme não tinha legenda em português apenas em inglês no formato close-caption.

    Em comunicado para o site B9, a Walt Disney Co. Brasil afirmou que foi uma decisão criativa. Mas hoje (18) depois da repercussão negativa, Lin-Manuel Miranda confirmou que eles estão trabalhando para resolver isso.

    “Sim! Estamos trabalhando com legendas em português e espanhol (e outros idiomas). Lamento que não tenham ficado prontos a tempo, me sinto péssimo. Mas estamos trabalhando nisso! Thank you!”

    Apresentando a história de um dos pais fundadores dos EUA, Alexander Hamilton, este momento revolucionário no teatro narra a história dos EUA da época, contada do olhar da Norte-América atual.

    Hamilton é a história de uma América antiga contada por uma América dos dias de hoje. Misturando uma trilha sonora que tem hip-hop, jazz, R&B e Broadway, Hamilton conta a história do pai fundador Alexander Hamilton e cria um revolucionário momento no teatro, um musical que teve um profundo impacto na cultura, política e na educação.

    Além de trazer Lin-Manuel Miranda como Alexander Hamilton, Leslie Odom Jr. será Aaron Burr, Phillipa Soo será Eliza Hamilton, Jonathan Groff será King George III, e Daveed Diggs será Thomas Jefferson.

    Hamilton disponível no Disney+.

    [Atualização em 19 de fevereiro] As legendas em português e espanhol já estão habilitadas no catálogo nacional.

    Comentários estão fechados.