Filmes Notícias 

Julia Roberts e Denzel Washington estrelam filme para a Netflix chamado Leave The World Behind

A Netflix contratou mais dois nomes gigantes de Hollywood para um de seus próximos filmes: a dupla Julia Roberts e Denzel Washington.

Os atores estrelam o longa Leave The World Behind, que terá direção de Sam Esmail, e será baseado no livro, de mesmo nome, de Rumaan Alam.

A obra será lançada nos EUA ainda em 2020. Esmail, além de dirigir e produzir irá adaptar o roteiro.

 Washington e Roberts irão atuar na produção executiva do filme.

A sinopse do livro diz que um casal, Amanda e Clay, vão viajar para uma cidade no Estado de Long Island para passar as férias e terem alguns dias de tranquilidade fora da corrida vida que levam em Nova York. Eles querem passar um tempo de qualidade com seus filhos adolescentes, e claro, aproveitarem um pouco a luxuosa casa que alugaram para a semana.

Mas uma batida tarde da noite na porta vai acabar com o sossego do casal. Ruth e G. H. são um casal mais velho – é a casa deles e eles entraram em pânico. Eles trazem a notícia de que um súbito apagão tomou conta da cidade. Mas nesta área rural – com a TV e a Internet desligadas e sem serviço de telefone celular – é difícil saber em que acreditar. Amanda e Clay deveriam confiar nesse casal – e vice-versa? O que aconteceu em Nova York? A casa de férias, isolada da civilização, é um lugar verdadeiramente seguro para suas famílias? E eles estão a salvo um do outro?

Roberts será a mãe da família. Já Washington o dono da casa. Segundo o Deadline, o filme deverá mostrar os problemas raciais entre os dois casais de mesma posição social no meio do cenário desesperador de um possível evento global misterioso.

O longa não tem outros nomes anunciados.

Leave The World Behind não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas