Notícias Séries & TV 

Laurence O’Fuarain, de Vikings, é escalado com um dos protagonistas de The Witcher: Blood Origin

O ator irlandês Laurence O’Fuarain foi escalado como um dos protagonistas a série The Witcher: Blood Origin, para a Netflix.

O ator será Fjall, nascido em um clã de guerreiros que jurou proteger um rei, Fjall carrega uma cicatriz profunda, a morte de um ente querido que caiu em batalha tentando salvá-lo. Uma cicatriz que não o deixa se curar, ou fazer as pazes consigo mesmo ou com o mundo ao seu redor. Em sua busca pela redenção, Fjall se encontrará lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto traça um caminho de vingança em um continente em turbulência.

O’Fuarain se junta a Jodie Turner-Smith, anunciada no elenco em janeiro.

Spin-off de The Witcher será protagonizado por Jodie Turner-Smith

O prequel terá 6 episódios e será em live-action conforme anunciado anteriormente.

Poucos detalhes foram anunciados, o que sabemos que a trama irá se passar 1200 anos antes de Geralt de Rivia, onde os mundos de monstros, homens e elfos se tornaram um só – e assim surgiu o primeiro Witcher.

THE WITCHER | CRÍTICA DA 1ª TEMPORADA

A produção será de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, sendo que Barra será o showrunner do projeto. Andrzej Sapkowski será consultor criativo da série.

Turner-Smith interpretará Éile, uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa, que deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma música nômade.

The Witcher: Blood Origin não tem previsão de estreia.