Filmes Notícias 

Tenet chega no Brasil nas plataformas digitais poucos dias depois do lançamento nos EUA

Confirmado! Tenet desembarca nas plataformas digitais brasileiras poucos dias depois do lançamento do longa para aluguel e compra digital nos EUA.

Tenet já estava em pré-venda em lojas on-line, como iTunes, pelo preço de R$59,90, mas hoje (4) o site recebeu a informação que o longa protagonizado por Robert Pattinson e John David Washington estará disponível para os usuários a partir do dia 22 de dezembro.

O filme poderá ser visto nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Claro, SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Uol Play.

O longa tem direção, e roteiro, de Christopher Nolan.

TENET | CRÍTICA: MEGALOMANIA DE NOLAN EM UM OUSADO E ESPETACULAR FILME DE AÇÃO

John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ação de ficção científica de Christopher Nolan, “Tenet”Armado com apenas uma palavra – Tenet – e na luta para salvar o mundo inteiro, o Protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desenvolverá em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. É Inversão.

No elenco temos os atores John David Washington, Elizabeth Debicki, Robert Pattinson, Dimple Kapadia, Himesh Patel, Martin DonovanClémence Poésy, Aaron Taylor-Johnson, Michael Caine Kenneth Branagh.

CHRISTOPHER NOLAN, JOHN DAVID WASHINGTON E ROBERT PATTINSON FALAM DE TENET EM VÍDEO DE BASTIDORES DE 9 MINUTOS

Postagens relacionadas