Games Notícias 

Lançamento do Gotham Knights fica para 2022

Anunciado na DC FanDome do ano passado, o lançamento do game Gotham Knights foi adiado para 2022, afirmou a Warner Bros. Games hoje (19).

Gotham Knights traz a Família Batman e permitirá ao jogador assumir os papéis do Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis da DC que deverá assumir o posto de protetores de Gotham City após a morte do Batman.

Apresentando uma história original ambientada no Universo Batman da DC, Gotham Knights oferece uma Gotham City dinâmica e interativa, onde um elemento criminoso em explosão varreu as ruas. Com Belfry como sua base de operações, esta nova era de heróis resolverá mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, derrotando vilões notórios em confrontos épicos. Os jogadores deverão salvar Gotham da queda e do caos enquanto reinventam-se como sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Gotham Knights pode ser jogado no modo singleplayer ou em uma experiência cooperativa online com mais um jogador. O game estará disponível em 2021 para PlayStation 5PlayStation 4PlayStation 4 Pro, o sistema de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X Xbox One X, e PC.

Imagem

Confira a lista de personagens do jogo aqui.

Gotham Knights chega em 2022.

Postagens relacionadas