Filmes Notícias 

Lady Gaga passou 9 meses treinando sotaque italiano para Casa Gucci

Isso que é dedicação! Em entrevista para a revista British Vogue, a atriz Lady Gaga comentou um pouco sobre a preparação para viver a socialite Patrizia Reggiani no longa Casa Gucci que chega nos cinemas nas próximas semanas.

A atriz comentou um pouco sobre como ela criou a figura de Reggiani, uma das mais famosas e polêmicas figuras da famosa família que comandou a empresa da Moda italiana.

Ela diz: “Já fazem três anos desde que eu comecei a trabalhar [nesse projeto]. Para ser sincera e completamente honesta e transparente: eu vivi como ela por um ano e meio. Eu falei com sotaque por 9 meses. Até mesmo fora do set. Eu nunca sai do personagem. Eu fiquei nele.” afirma Gaga.

Ela completa: “Eu também comecei a tirar fotos. Não tenho evidências que Patrizia foi uma fotografa, mas eu pensei nisso como um tipo de exercício, em pesquisar os interesses dela em vida (…). eu apontava minha câmera para todo canto que eu ia. Eu percebi que Patrizia amava coisas bonitas. Se alguma coisa não era. Eu apagava“, comenta a atriz.

Lady Gaga e Adam Driver estrelam novo trailer de Casa Gucci

A história acompanha Patrizia Reggiani, a ex-esposa de Maurizio Gucci, um dos principais executivos da grife de moda italiana Gucci. Reggiani se separou de Gucci depois de 12 anos de casada, e foi acusada, julgada e condenada pela morte do ex-companheiro na década 90.

Ela ficou presa por 18 anos, e foi liberada em 2016. Outras quatro pessoas também foram presas pelo assassinato do magnata em Milão.

No elenco além da dupla temos Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston, Reeve Carney, Jeremy Irons, Jack Huston, Reeve Carney e Robert De Niro.

Roberto Bentivegna escreveu o roteiro baseado no livro de Sara Gay Forden chamado Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte.

Confira a sinopse e o título nacional liberado pela filial brasileira.

Casa Gucci é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Casa Gucci chega em 25 de novembro nos cinemas nacionais.