Filmes Notícias 

Lady Gaga e Adam Driver estampam cartaz de Casa Gucci

Um legado pelo qual vale a pena matar.

A Universal Pictures liberou um novo cartaz de Casa Gucci com Lady Gaga e Adam Driver em destaque. O longa tem direção de Ridley Scott e vai contar a história do assassinato Maurizio Gucci.

A história acompanha Patrizia Reggiani, a ex-esposa de Maurizio Gucci, um dos principais executivos da grife de moda italiana Gucci. Reggiani se separou de Gucci depois de 12 anos de casada, e foi acusada, julgada e condenada pela morte do ex-companheiro na década 90.

Ela ficou presa por 18 anos, e foi liberada em 2016. Outras quatro pessoas também foram presas pelo assassinato do magnata em Milão.

No elenco além da dupla temos Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston, Reeve Carney, Jeremy Irons, Jack Huston, Reeve Carney e Robert De Niro.

Roberto Bentivegna escreveu o roteiro baseado no livro de Sara Gay Forden chamado Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte.

Confira a sinopse e o título nacional liberado pela filial brasileira.

Casa Gucci é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Casa Gucci chega em Novembro nos EUA e a previsão no Brasil é para o início de 2022.