Kurt e Wyatt Russell, pai e filho, vão estrelar a série do Monsterverse para a Apple TV+

A Apple TV+ confirmou dois novos nomes para a série do Godzilla e outros Titãs do Monsterverse, ainda sem título. Se trata dos atores Kurt e Wyatt Russell, pai e filho.

Série sobre Godzilla e outros Titãs do Monsterverse para a Apple TV+ anuncia elenco


Série do Monsterverse na Apple TV+ terá direção de Matt Shakman de WandaVision

O projeto é da Legendary Television e a produção executiva é de Chris BlackMatt FractionJoby Harold e Tory Tunnell. A Toho Co. de Hiro Matsuoka e Takemasa Arita, a empresa com os direitos do Godzilla, também estão envolvidas.

A franquia do chamado Universo de Monstros da Legendary com a Warner Bros. começou em 2014 com Godzilla, depois em 2017 com Kong: A Ilha da Caveira, depois em 2019 com Godzilla II: Rei dos Monstros e no embate Godzilla Vs Kong em 2021.

A atração não tem título definido, mas a sinopse do projeto afirma que a atração vai acompanhar uma família em uma jornada, após os eventos dos filmes, para descobrir segredos guardados há muito tempo e a conexão que eles tem com a organização misteriosa vista nos filmes conhecida como Monarch.

No elenco teremos os atores Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

A sinopse também foi liberada.

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que quase destruiu San Francisco e apresentou a chocante nova realidade de que os monstros são reais, a série do Monsterverse irá explorar a jornada de uma família para descobrir seus segredos escondidos e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarca.

O diretor indicado ao Emmy, Matthew Shakman (“WandaVision”, próximo filme de “Star Trek”, “The Great”) dirigirá os dois primeiros episódios e será produtor executivo.

Sem previsão de estreia.

Deixe um comentário