Destaques Filmes Notícias 

Aaron Taylor-Johnson será Kraven – O Caçador em filme da Sony Pictures marcado para 2023

A Sony Pictures confirmou que o ator Aaron Taylor-Johnson (Tenet, franquia Vingadores) será o personagem Kraven – O Caçador em filme do Universo do Homem-Aranha marcado para 2023.

J.C. Chandor (Operação Fronteira) ficará na função de diretor e o trio Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk ficarão responsáveis pelo roteiro.

Nos quadrinhos, o personagem apareceu pela primeira vez na edição The Amazing Spider-Man No. 15 lançada na década de 60. Kraven – O Caçador é o codinome de Sergei Kravinoff um rapaz que vivia na Rússia Imperial, mas viu sua família perder tudo na Revolução bolchevique. Sergei vai para os EUA e se torna o maior caçador do mundo. Seu caminho cruza com o do Homem-Aranha quando ele recebe a missão de capturar o Amigão da Vizinhança que nunca conseguiu. Fez parte do Sexteto Sinistro em algum momento também.

Segundo o THR, o ator fechou um contrato para aparecer em vários filmes.

Ao longo dos anos o estúdio tem colocado em desenvolvimento diversos projetos focados nos personagens do Homem-Aranha como Kraven – O Caçador, Teia de Seda, Madame Web, Sabre de Prata, Gata Negra, e ainda um filme sobre o Sexteto Sinistro. Desses apenas o do Kraven foi confirmado.

O estúdio marcou o filme para estrear em 13 de janeiro 2023.