Destaques Filmes Notícias 

Will Smith é o pai das jogadoras Venus e Serena Williams no primeiro trailer de King Richard: Criando Campeãs

A Warner Bros liberou hoje (28) o primeiro trailer do longa King Richard estrelado pelo ator Will Smith.

Com o título nacional de King Richard: Criando Campeãs, o filme chega em Dezembro nos cinemas nacionais.

Com direção de Reinado Marcus Green, e roteiro de Zach Baylin, o longa conta a história de Richard Williams (interpretado pelo ator Will Smith), o pai de duas das jogadoras de tênis mais famosas do mundo, e todos os obstáculos que ele precisou superar para pavimentar o caminho de suas filhas rumo ao sucesso.

Compton, Califórnia não era o lugar típico para treinar campeões de tênis, mas Richard Williams era um homem com um plano. Ele varreu a decadente quadra local de agulhas de drogas e enfrentou bravamente as gangues da região que a reivindicavam a local como seu território, tudo para que pudesse treinar suas filhas Venus e Serena nas regras de uma modalidade que ele nunca jogou. Assim, Richard jogou para derrubar as barreiras de raça e de classe e incansavelmente conseguiu provar que essas garotas valiam a pena apostar, sabendo que elas estavam destinadas para o sucesso.  

Além de Smith, completam o elenco os atores Aunjanue Ellis, Saniyya Sidney, Demi Singleton, Tony Goldwyn e Jon Bernthal.

Confira.

King Richard: Criando Campeãs chega em 2 de Dezembro nos cinemas nacionais.