Novo filme de Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, ganha primeira imagem

A Apple TV+ e o ator Leonardo DiCaprio liberaram hoje (10) a primeira imagem do longa Killers Of The Flower Moon.

O projeto é o novo filme de Martin Scorsese, que terá Leonardo DiCaprio e Robert DeNiro nos papéis principais.

O filme é baseado no livro escrito por David Grann, onde Eric Roth cuidou do roteiro.

A sinopse diz que o longa acompanha os misteriosos assassinatos que aconteceram na tribo indígena de Osage, no Estado de Oklahoma, uma terra conhecida por ser vasta em petróleo. O caso foi um dos primeiros a ser investigado pelo FBI, a agência governamental que tinha acabado de ser criada, nos anos de 1920.

Completam o elenco os atores Lily Gladstone e Jesse Plemons.

Na imagem temos Lily Gladstone e Leonardo DiCaprio. Na trama, Gladstone será Mollie Kyle uma índia Osage que é a herdeira de uma grande fortuna e DiCaprio será Ernest Burkhart, o sobrinho de um poderoso fazendeiro chamado William Hale (Robert De Niro) que usa a força e sua influência para tentar controlar a região que tinha virado um Estado propriamente dito apenas 1 década.

Segundo matéria na Vanity Fair, a lei era o que os tais fazendeiros falam que era. Assim, o filme vai acompanhar a tribo Osage que no final do século XIX, no ano de 1894, encontrou petróleo no local onde eles deixaram a escassez de alimentos e medicamentos de lado e começaram a faturar milhões de dólares, até quando perderam suas terras e foram a boa parte deles foram exterminados entre os anos 1910 e 1930.

Killers of the Flower Moon não tem previsão de estreia.