Kevin Can F**k Himself é renovada para uma 2ª temporada

Kevin Can F**k Himself, série da AMC estrelada por Annie Murphy, e que chegou hoje (27) ao Brasil pelo Prime Video, foi renovada para uma 2ª temporada.

Kevin Can F**k Himself | Crítica 1ª Temporada: Série consegue entrar em camadas profundas de seus personagens alternando comédia e drama

“Estamos muito gratos à AMC por dar um lar ao nosso pequeno show estranho”, disse a criadora da série Valerie Armstrong em comunicado. “Criar a primeira temporada de Kevin Can F**k Himself e poder contar essa história tem sido a alegria da minha vida. Não poderíamos estar mais entusiasmados por ficar presos em Worcester com Allison por mais um ano”.

Estrelada por Murphy, ganhadora do Emmy por Schitt’s Creek, na série ela é a perfeita da esposa de sitcom Allison McRoberts. Mas o que acontece quando acompanhamos Allison fora dos domínios de seu marido? Quando ela finalmente acorda, e se revolta, contra as injustiças de sua vida? Kevin Can F**k Himself quebra as convenções da televisão e mistura drama multi-camera com comédia single-camera realista que nos faz perguntar: “de quem temos rido por estes anos todos?“.

Criada por Valerie Amrstrong, a série ainda ctem em seu elenco Mary Hollis Inboden, Eric Petersen, Alex Bonifer, Brian Howe e Raymond Lee.

Kevin Can F**k Himself tem sua 1ª temporada disponível no Prime Video.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):