Notícias Séries & TV 

CW cancela Katy Keene após 1ª temporada; produtores buscam nova casa para o seriado!

O canal americano CW anunciou hoje (2) que a série Katy Keene não retorna para novos episódios no próximo ano.

A produtora Warner Bros. Television, que produz a série, planeja vender para outros canais ou serviços de streaming nos próximos dias.

Como parte do grupo WarnerMedia, o lugar ideal para o spin-off de The Riverdale seria a HBO Max. No Brasil, a série é transmitida no canal HBO.

Com produção de Robert Aguirre-Sacasa, criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, na série acompanhamos a juventude da lenda da moda chamada Katy Keene. Assim, seguimos Keene, durante a idade de 20 anos, enquanto ela busca seus sonhos na cidade de Nova York.

A série é descrita como uma dramédia musical (nos moldes de Glee) que vão lidar com as origens e desafios que 4 amigos, artistas aspirantes, que tentam fazer sucesso na Broadway, nas passarelas e nas gravadoras de música.

No elenco temos os atores Camille Hyde, Lucien Laviscount, Ashleigh Murray e Jonny Bea.

O contrato dos atores, segundo o Deadline, está de pé até o final de julho, e dá a oportunidade para a produção continuar as negociações. O motivo do cancelamento na CW se deu por conta da baixa audiência na tv aberta americana. Os números de Katy Keene cresciam quando somados após a transmissão nas plataformas digitais do canal.

Fiquem ligados para novas informações.

Postagens relacionadas