Notícias Séries & TV 

Kathryn Hahn será Joan Rivers na minissérie The Comeback Girl em desenvolvimento no canal Showtime

Kathryn Hahn será a comediante Joan Rivers em uma minissérie em desenvolvimento no canal americano Showtime com o título de The Comeback Girl.

O projeto é da Warner Bros. Television, Atlas Entertainment e Berlanti Productions, onde Hahn além de estrelar também trabalhará na produção executiva.

Greg Berlanti cuidará da direção e Cosmo Carlson dos roteiros da atração.

O seriado se passará na época da vida de Rivers que a apresentadora viu seu programa The Late Show With Joan Rivers ser cancelado. Na sua vida pessoal, esse momento também foi marcado pelo suicídio de seu marido Edgar Rosenberg.

A sinopse da atração foi revelada também pelo site da revista Variety.

“Pioneira. Adorada. Cruel. Diva. Joan River teve uma vida e tanto. Com 54 anos, ela era considerada uma superstar da comédia. E então, tudo cai. Em The Comeback Girl vamos acompanhar a inesperada história de como Joan Rivers continuou de pé entre diversos altos e baixos em sua vida pessoal e sua carreira e conseguiu se reinventar e se tornar um ícone global.”

A atração não tem outros nomes no elenco.

A carreira de Rivers começou com aparições nos anos 60 no programa The Tonight Show, onde ao longo dos anos ela ganhou espaço na atração ao lado de Johnny Carson. Nos anos 80, ela e Carson tiveram um relacionamento que não foi para frente quando Rivers foi para o canal FOX apresentar seu próprio programa, o The Late Show With Joan Rivers que fez da apresentadora a primeira mulher a comandar um programa do gênero.

River morreu em Setembro de 2014.

Sem previsão de estreia.