Destaques Notícias Séries & TV 

Katherine Langford nas novas imagens da série Cursed – A Lenda do Lago baseada no conto do Rei Arthur

A Netflix liberou hoje (7) novas imagens da série Cursed – A Lenda do Lago, baseada no conto do Rei Arthur, estrelada pela atriz Katherine Langford.

No seriado temos Langford como Nimue, Gustaf Skarsgård como o Mago Merlin, e ainda, o ator Devon Terrell como Arthur.

No catálogo a série poderá ser encontrada com o título de Cursed – A Lenda Do Lago.

Confira as fotos e o cartaz liberado:

Imagem
Foto: Netflix
Cursed
Capa Especial do livro
Via EW
Cursed
Foto: ROBERT VIGLASKY/NETFLIX
Cursed
Foto: Netflix
Cursed
Foto: ROBERT VIGLASKY/NETFLIX
Cursed
Foto: NETFLIX
Cursed
Foto: DES WILLIE/NETFLIX
Imagem
Foto: Netflix
Imagem
Foto: Netflix
Imagem
Foto: Netflix

O seriado será uma releitura da personagem A Dama do Lago, vista na lenda do Rei Arthur. Com 10 episódios para o primeiro ano, a produção será baseada na HQ de Frank Miller e Tom Wheeler, com informações do Deadline.

Langford será Nimue, conhecida por ser A Dama do Lago, ser que proteje a espada Excalibur. No seriado, a personagem irá se juntar ao jovem Arthur para encontrar o mago Merlin e a espada mágica.

O elenco é formado por Daniel Sharman, Devon Terrell, Gustaf Skarsgård, Lily Newmark, Peter Mullan, Shalom Brune-Franklin, Sebastian Armesto, Emily Coates, Catherine Walker e Billy Jenkins.

Cursed – A Lenda do Lago chega no verão americano.

Imagem
Imagem

Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago é a história do rei Arthur contada por Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). 

Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível. 

[Atualizado com novas fotos às 11h07]

Postagens relacionadas