Notícias Séries & TV 

Peacock anuncia Joe Exotic, série estrelada por Kate McKinnon como Carole Baskin

Depois de alguns rumores por aí, hoje (25) o Peacock, serviço de streaming NBCUniversal, anunciou Joe Exotic uma série sobre o polêmico treinador de animas exóticos.

A atriz e comediante Kate McKinnon foi o primeiro nome anunciado no elenco e será a arqui-inimiga de Joe, a outra amante de animais, a polêmica Carol Baskin. (Via Variety).

O programa será transmitido no canal aberto NBC, na plataforma Peacock, e ainda no canal USA Network. McKinnon ainda produz a série e Etan Frankel escreverá os roteiros.

A Netflix exibiu a série documental A Máfia dos Tigres em Março e foi um dos maiores sucessos do começo da quarentena. Leia nossa crítica aqui.

 A Máfia dos Tigres | Crítica

O seriado da Peacock será baseado no Wondery Podcast de mesmo nome, e a sinopse diz que Joe Exotic terá como uma das protagonistas Carole Baskin (McKinnon), uma entusiasta de grandes felinos, que descobre que seu amigo e também amante de animais exóticos Joe “Exotic” Schreibvogel cria e usa seus grandes felinos para lucro. Ela se propõe a encerrar seu empreendimento, incitando uma rivalidade que aumenta rapidamente. Mas Carole tem um passado confuso e, quando as garras saírem, Joe não vai parar por nada para expor o que ele vê como sua hipocrisia. Os resultados são perigosos.

A maluca história será foco também de outra produção, em outro canal, com o ator Nicolas Cage no papel de Joe Exotic em série de TV criada pela CBS Studios.

Ambos os projetos não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas