Kate e Anthony retornam para a 3ª temporada de Bridgerton afirma Simone Ashley

Caros leitores, temos novidades fresquinhas que parecem terem saído da coluna Lady Whistledown.

Com spoilers da segunda temporada abaixo.

Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) retornam para a nova temporada de Bridgerton. A informação foi confirmada pela atriz que interpreta a Kate Sharma no segundo ano do seriado da Netflix.

Por mais que o foco em qual irmão Bridgerton vamos ter ainda não foi oficializado pela plataforma, é certo que os próximos episódios vão contar com a presença da dupla.

A atriz comenta: “Nós vamos voltas! A história de Kate e Anthony apenas começou” afirmou ela para o site Deadline.Nós vamos ter Jess Bownell que agora assume a função de showrunner no seriado. Na temporada 2, nós vimos as idas e vindas de Kate e Anthony, as complicações com a família, e eles se encontrando no final. Eu acho que tudo foi apenas o começo.”

Para o que os fãs podem esperar para os novos episódios Ashley comenta: “Ela é a encarregada da casa agora e tem que assumir bastante responsabilidades. Eu acho que ela pode fazer isso”, diz ela. “Quero manter essa suavidade e vulnerabilidade para Kate, com certeza, e ela pode compartilhar isso com Anthony. Estou animada para ela ter uma casa e ter uma família. Estou animada para vê-la crescer. Acho que gostaria de ver Kate sendo muito mais corajosa, menos teimosa e tomar atitudes com o coração.”

Bridgerton | Crítica 2ª Temporada: Sem o frescor inicial, série ainda traz dilemas e muito romance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.