Artigos Destaques HQs & Mangás 

Quem é Kang, o Conquistador? Personagem tem conexões com Quarteto Fantástico e Jovens Vingadores

Hoje ficamos sabendo que o ator Jonathan Majors negociava com a Marvel Studios uma participação no filme Homem-Formiga 3.

O papel? Majors poderia ser um dos vilões dos quadrinhos chamado Kang, o Conquistador. Quem é ele? Explicamos um pouco aqui, e a sua importância para o futuro do MCU.

O personagem tem conexões com o Quarteto Fantástico e Jovens Vingadores e apareceu pela primeira vez nos quadrinhos na década de 60, na edição número 8 de The Avengers.

Segundo a própria Marvel, o personagem é um viajante do tempo que durante suas viagens durante o espaço e tempo teve muitos nomes. Ele quer governar toda galáxia, durante todos os períodos do tempo, e fará tudo para conseguir isso, não importando qual linha do tempo ele precisará alterar para conseguir isso. Por ser um ser imortal que viaja no tempo ele já foi uma ameaça, nos quadrinhos para os Vingadores, os Jovens Vingadores, e claro, o Quarteto Fantástico.

Nathaniel Richards nasceu no ano 3000 de uma outra linha do tempo, na Terra 6311. Como um grande cientista, ele viajou durante diversas linhas do tempo e foi, como falamos, vários nomes e pessoas. Ele passou desde do Antigo Egito até o século 41.

Nos quadrinhos, o personagem foi um faraó do antigo Egito chamado Rama-Tut, uma versão de si mesmo do futuro chamada Immortus, e até mesmo um personagem chamado de Centurião Escarlate. Ele também tem conexões com Reed Richards, o Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico e com o principal vilão desses personagens Doctor Doom.

E em outra linha do tempo, ele foi o Rapaz de Ferro, uma versão mais jovem, que trabalha e cria o time conhecido como Jovens Vingadores.

No final, ele é conhecido como Kang, o Conquistador que retorna para o nosso tempo, ou o tempo dos heróis da Marvel para lutar contra eles.

Assim, o personagem será introduzido em Homem-Formiga 3 que poderá ter conexões com as duas versões, tanto do Quarteto Fantástico (que parecem que finalmente vão dar as caras no MCU), quanto do Jovens Vingadores que vem sido rumorizados já há algum tempo, e outros membros tem aparições programadas em outros filmes. E para Homem-Formiga 3 temos Cassie Lang, a filha de Scott Long que também faz parte do Jovens Vingadores, e que também participará do terceiro filme.

Postagens relacionadas