Filmes Notícias 

Pessoas começam a desaparecer em hotel no trailer do suspense da Netflix chamado Kadaver

A Netflix liberou hoje (22) o primeiro trailer do suspense Kadaver!

O longa da Noruega chega em Outubro na plataforma, e após um desastre nuclear, uma família faminta encontra esperança em um dono de hotel carismático. Atraídos pela perspectiva de um jantar grátis, aos poucos eles passam a desconfiar de sua sorte. Serão eles espectadores ou o entretenimento da noite?

A direção e roteiro fica com Jarand Herdal.

Depois de sobreviverem a um desastre nuclear, Leonora (Gitte Witt), Jacob (Thomas Gullestad) e sua filha Alice (Tuva Olivia Remman) passam fome e lutam para viver. Um dia, o hotel local convida os sobreviventes para assistir a uma peça de teatro, com uma refeição incluída, como um esforço de caridade para ajudar os necessitados.

Sem escolha, a família decide ir para o hotel, onde o diretor, Mathias (Thorbjørn Harr), apresenta todo o hotel como palco. Os participantes recebem máscaras para ajudar a separá-los dos atores, mas a peça dá uma guinada assustadora quando o público começa a desaparecer.

A linha entre realidade e teatro rapidamente se confunde, até que Alice desaparece na frente de Leo e Jacob, e não há mais espaço para dúvidas: algo está muito errado com o hotel de Mathias.

Kadaver chega em 22 de Outubro de 2020 na Netflix.

Postagens relacionadas