Animações Destaques Filmes Notícias 

Trailer da animação Justice League Dark: Apokolips War reúne super-heróis e vilões da DC contra Darkseid!

A Warner Bros. Animation liberou hoje (2) o trailer de Justice League Dark: Apokolips War.

A continuação do filme de 2017,  Justice League Dark deve chegar nos cinemas ainda no primeiro semestre de 2020.

O longa tem sido descrito como a maior reunião de super-heróis e vilões da DC, todos unidos para combater a ameaça do vilão Darkeseid, voz de Tony Todd.

Assim, teremos a Liga da Justiça unida com a Liga da Justiça Sombria, o Esquadrão Suicida, e ainda os Jovens Titãs para combater a ameaça intergalática.

Retornam para o longa os atores que derem vozes para os membros da Liga da Justiça como Jason O’Mara como Batman, Jerry O’Connell como o Superman, Rosario Dawson como Mulher-Maravilha, Shemar Moore como Cyborg, e Christopher Gorham como The Flash.

Participam também os atores Rebecca Romijn como Lois Lane, Taissa Farmiga como Raven, e Stuart Allan como Robin/Damian Wayne.

Os atores que participaram da Liga da Justiça Sombria também retornam como Matt Ryan como Constantine, Camilla Luddington como Zatanna, Ray Chase como Jason Blood, Etrigan, Roger R. Cross como John Stewart e Monstro do Pântano.

E ainda temos os vilões Rainn Wilson como Lex Luthor, Liam McIntyre como Capitão Boomerang, Sachie Alessio como Lady Shiva, Hynden Walch como Arlequina, e John DiMaggio como King Shark.

Imagem

Matt Peters e Christina Sotta dirigiram a animação que teve roteiro de  Ernie Altbacker e Mairghread Scott.

Justice League Dark: Apokolips War segue sem uma data anunciada.