Chat <?php wp_title('|', true, 'right'); bloginfo('name'); ?>

Share

Sem categoria

Julie Andrews dublará personagem em nova série da Shonda Rhimes para a Netflix

A Netflixconfirmou hoje (19) que a atriz Julie Andrews irá participar de uma nova série que Shonda Rhimes desenvolve para o serviço de streaming.

Ainda sem título, chamada pela produtora de Untitled Bridgerton Project,o seriado terá 8 episódios, programados para estrear em 2020, onde Andrews dará sua voz para Lady Whistledown.

Na série de livros escritos por Julia Quinn, a personagem funciona com uma Gossip Girl (da série de TV) que é desconhecida do público, mas que usa sua voz afiada para fazer comentários ácidos, insultos e fofocas sobre a sociedade londrina nos anos 1813.

Os livros acompanham, cada um deles, um dos oitos filhos, do Visconde Bridgerton, os aristocratas Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory, e Hyacinth. A coluna de fofocas de Lady Whistledown acompanha a série literária por quatro livros.

Assim, a produção deverá acompanhar a família Bridgerton navegar pela alta sociedade londrina e no mundo sedutor e glamoroso, mas cheio de regras e disputas pelo poder.

Untitled Bridgerton Project tem previsão de chegar na Netflix em 2020.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade