Julia Quinn e Shonda Rhimes lançarão livro de Rainha Charlotte junto do spin-off de Bridgerton

A autora da série de livros Bridgerton, Julia Quinn, se unirá a Shonda Rhimes para escrever um novo romance baseado nas tramas de uma jovem Rainha Charlotte para a Netflix. O livro será lançado na mesma época de estreia da nova série.

Tanto o livro, quanto a série, contará a história de Charlotte e como ela conheceu e se apaixonou pelo Rei George. A série de livros se concentrará em como o amor deles levou a uma mudança social, que criou o mundo racialmente inclusivo visto na série original da Netflix. O romance será publicado pela Avon Books, a editora de longa data dos romances de Bridgerton.


India Ria Amartefio (The Tunnel, Sex Education) interpreta uma versão jovem da rainha Charlotte – que é interpretada por Golda Rosheuval (Lady Macbeth) na série de sucesso de Bridgerton – durante sua ascensão à proeminência como uma conhecida monarca da Inglaterra na prequela da Netflix. Corey Mylchreest (curtas como Mars e Elevator Pitch) interpreta seu marido, o rei George. Embora o ponto focal da série seja a jovem rainha, as histórias também cobrirão uma jovem Violet Ledger (Connie Jenkins-Greig, The Take Down), bem como uma jovem Lady Danbury (Arsema Thomas, Redeeming Love).

Spin-off de Bridgerton focado na Rainha Charlotte anuncia elenco

Katie Brayben (A Serial Killer’s Guide To Life) e Kier Charles (Man Up) estarão na série em papéis recorrentes, como Vivian Ledger e Lord Ledger, respectivamente. Também se juntam ao elenco da série Michelle Fairley (Game of Thrones), Sam Clemmett (Cherry), Hugh Sachs, Richard Cunningham (Rogue One: Uma História Star Wars), Tunji Kasim (The Good Liar), Rob Maloney (Coronation Street). ) e Cyril Nri (Esta Vida). Embora a extensão de seu envolvimento permaneça desconhecida por enquanto, atores da série original como Rosheuval estarão reprisando seus personagens para a prequela, como Adjoa Andoh (Doctor Who) como Lady Danbury e Ruth Gemmell (Primeval) como Violet Bridgerton.

Além de retornar como roteirista, produtora executivo e showrunner na série spinoff, Rhimes também produzirá ao lado de Betsy Beers e do diretor Tom Verica.

Ainda não há informações quanto a estreia da nova série.

Deixe um comentário