Notícias Séries & TV 

Judith Light e Courteney Cox estão no elenco da comédia de horror Shining Vale

StarzPlay, a plataforma internacional de streaming da Starz, anunciou hoje que a atriz vencedora do Emmy e Tony Judith Light entrará para o elenco da série original STARZ Shining Vale como convidada especial, se juntando à indicada ao Globo de Ouro Courteney Cox (Friends, Cougar Town), ao indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Greg Kinnear, à vencedora do Oscar Mira Sorvino (Hollywood, The Expecting), Merrin Dungey (Big Little Lies, The Resident), Gus Birney (Dickinson) e Dylan Gage (PEN15). 

A arrepiante comédia de meia hora de Jeff Astrof (Trial & Error, Ground Floor) e Sharon Horgan (Divorce, Catastrophe) é uma comédia de horror sobre uma família disfuncional que se muda da cidade grande para uma cidade pequena e vai morar numa casa onde atrocidades terríveis aconteceram. Mas ninguém parece notar exceto Pat (Cox), que está convencida de que está está deprimida ou possuída – acontece que os sintomas são exatamente os mesmos. Light interpretará Joan, a mãe de Pat (Cox) que vive à base de lítio para estabilizar seu humor, e que há muito tempo luta contra uma doença mental e contra sua filha… (que ela culpa pela sua doença mental). Joan é fútil e extremamente crítica, pega qualquer oportunidade para relembrar sua juventude dourada, ou para menosprezar Pat. De todos os medos que a Pat enfrenta, se tornar Joan é o mais assustador – e mais real.

Shining Vale tem produção executiva de Jeff Astrof, da Other Shoe Productions, Sharon Horgan e Clelia Mountford (Motherland, This Way Up) da Merman, e Aaron Kaplan (The Chi, The Neighbourhood) e Dana Honor (A Million Little Things, The Unicorn”) da Kapital Entertainment. Courteney Cox é produtora. Astrof escreveu o piloto a partir de uma história de Horgan & Astrof. A série é produzida pela Warner Bros. Television e Lionsgate Television em associação com Other Shoe Productions, Merman e Kapital Entertainment.

Shining Vale estará disponível no STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão, e nas plataformas STARZ nos Estados Unidos e Canadá.