Jude Law pode entrar para o elenco de Capitã Marvel!

Novidades na pré-produção de Capitã Marvel! Segundo informações da revista Variety, o ator Jude Law está em conversas para entrar para o filme da super-heróina.

A última informação referente a escalação para o elenco da produção foi dado também pela publicação que afirmou que o ator Ben Mendelsohn visto em Rogue One: Uma História Star Wars estaria no longa interpretando um dos vilões. A informação não foi confirmada pela Marvel na época.

Agora, a revista publicou que Law também deve se juntar ao elenco, detalhes do personagem são limitados mas o pouco que se sabe é que ele interpretaria uma espécie de mentor para a personagem de Larson depois que ela ganhasse seus poderes. Na produção temos já confirmado o ator Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Nos quadrinhos Carol Danvers (Brie Larson), é uma pilota da Força Aérea dos Estados Unidos que ganha seus poderes depois que sofre um acidente e seu DNA se junta com uma espécie alienígena dando a personagem uma super-força, a capacidade de voar e a habilidade de absorver e manipular energia.

Kevin Feige, chefe da Marvel Studios tinha anunciado que os vilões os Skrulls uma raça de extraterrestre apareceriam em Capitã Marvel e que o longa se passará na década 90 antes dos eventos apresentados no primeiro filme da Marvel, Homem de Ferro (2008) .

As gravações de Capitã Marvel devem começar em janeiro de 2018 na cidade de Atlanta, com data de estreia para Março de 2019.

Comments are closed.