Notícias Séries & TV 

Joseph Gordon-Levitt é o CEO do Uber na série Super Pumped: The Battle For Uber que ganha data de estreia

O canal americano Showtime anunciou que a série Super Pumped chegará nos EUA em fevereiro de 2022.

O projeto é descrito como uma série antológica em que a cada temporada teremos uma história sobre como um negócio mudou o mundo dos negócios e mudou toda a cultura corporativa.O primeiro ano será sobre o crescimento do aplicativo de caronas e de viagens Uber.

O ator Joseph Gordon-Levitt estrela.

O primeiro ano será baseado no livro do autor Mike Issac chamado “Super Pumped: The Battle for Uber“, afirma a publicação da revista Variety. Assim, na série vamos acompanhar como Travis Kalanick, o executivo da Uber que foi o primeiro CEO da empresa e o co-fundador, que acabou saindo do conselho da empresa em uma jogada corporativa. A série vai mostrar como a Uber trouxe mudanças para o mercado, para o Vale do Silício, e como mudou a forma que as pessoas andam e circulam por aí.

Completam o elenco ainda Uma Thurman como Arianna Huffington; Kyle Chandler como Bill Gurley; Babak Tafti como Emil Michael; Mousa Hussein Kraish como Fawzi Kamel e ainda Elisabeth Shue como Bonnie Kalanick, a mãe de Travis.

O canal também liberou a primeira imagem da atração. (Crédito: Elizabeth Morris/Showtime)

Super Pumped: The Battle For Uber chega em 27 de fevereiro nos EUA. Sem previsão de estreia, mas grandes chances de chegar pelo Paramount+.