Filmes Notícias 

Jon M. Chu, diretor de Podres de Ricos, negocia comandar adaptação de Wicked para os cinemas

Parece que a adaptação do musical da Broadway Wicked vai sair mesmo!

Segundo informações, o diretor Jon M. Chu, de Podres de Ricos (2018) e do inédito Em Um Bairro de Nova York (In The Heights, também um musical da Broadway) negocia com a Universal Pictures para comandar o projeto.

O longa será adaptado da peça feita por Winnie Holzman e o compositor Stephen Schwartz, e claro, do livro Wicked: A História Não Contada das Bruxas de Oz por Gregory Maguire.

Nomes no elenco não foram anunciados.

Confira a sinopse do livro:

Você nunca mais vai enxergar Oz da mesma forma. Quando Dorothy se vê diante do desafio de derrotar a Bruxa Má do Oeste, no clássico Mágico de Oz, vemos a história se desenrolando pelo lado da heroína. Mas e a história de sua arqui-inimiga, a misteriosa bruxa? De onde ela surgiu? Como se tornou tão perversa?

Em Wicked, Gregory Maguire revela tudo isso por meio de um mundo fantástico tão rico e intenso que você nunca mais vai olhar para Oz da mesma forma. Viajando por uma terra encantada, descobrimos todos os detalhes da história dessa garota de pele verde que cresce em meio a desafios e preconceitos, até se tornar uma bruxa infame – uma esperta, irritadiça e incompreendida criatura que desafia todas as noções sobre a natureza do bem e do mal.

Sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas