Notícias Séries & TV 

Por motivos pessoais, Jon M. Chu não comandará episódios da série Willow – Na Terra da Magia

No final de Outubro, a Disney confirmou que desenvolveria uma série para o Disney+ baseada no filme Willow – Na Terra da Magia.

Série do Disney+ baseada no filme Willow – Na Terra da Magia é aprovada com Jon M. Chu na direção

O diretor Jon M. Chu estaria na frente do projeto, mas hoje (11) ele confirmou que isso não será mais possível. Ele alegou motivos pessoais e o lockdown que o Reino Unido vive por conta do coronavírus.

Ron Howard cuidará da produção dos episódios junto com Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Jonathan Kasdan e Wendy Mericle. É o primeiro projeto da produtora LucasFilm, não focado em Star Wars, desde 2015.

Jonathan Kasdan escreveu o piloto.

“Eu estou de coração partido ao anunciar para todos vocês que eu, infelizmente, preciso deixar o cargo de direção em Willow. Com o cronograma de produção alterado por conta do lockdown na Inglaterra, e com um bebê vindo nos próximos meses (surpresa!), esse momento não vai funcionar para mim e para minha família.

“Como vocês podem saber, Willow foi um dos meus filmes favoritos desde que eu era criança, e estou devastado que não vou conseguir trabalhar com meus antigos heróis, e os novos como Kathy (Kathleen Kennedy Presidente da Lucasfilm), Ron (Ron Howard diretor do primeiro filme), Jon Jonathan Kasdan roteirista) e Wendy (Wendy Mericle showrunner), Michelle (Michelle Rejwan produtora) e o elenco incrível que escalamos.

“Como uma criança que viu Willow pela primeira vez nos anos 80, eu estou ansioso para assistir esse novo mundo mágico como um fã bastante empolgado.” termina ele.

Lançado em 1988, o drama de fantasia Willow – Na Terra da Magia acompanhava um mundo mágico, onde de acordo com uma profecia, uma criança deverá destruir a malvada feiticeira Bavmorda e acabar com seu reinado de terror, a menos que a bruxa possa destrui-la primeiro. Willow começa então uma perigosa jornada para manter a criança a salvo.

No elenco da produção tínhamos os atores Val Kilmer, Jean Marsh e 
Joanne Whalley.
 O roteiro era de George Lucas e Bob Dolman.

As gravações da série começariam no País de Wales onde o filme foi gravado.

Detalhes da trama não foram anunciados. A trama se passará anos depois dos eventos do primeiro filme e vai acompanhar Willow Ufgood, novamente Warwick Davis, no encantado reino cheio de criaturas mágicas, fadas, e monstros.

Sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas