Notícias Séries & TV 

Jon Hamm retorna para novos episódios de Good Omens e novos personagens são apresentados

Ele está de volta! O ator Jon Hamm está de volta como Arcanjo Gabriel na 2ª temporada de Good Omens em desenvolvimento no Prime Video.

PRIME VIDEO RENOVA GOOD OMENS PARA UMA 2ª TEMPORADA

O ator se junta com a dupla Michael Sheen e David Tennant que também retornam como os protagonistas desfuncionais de anjo e demônio (Aziraphale e Crowley).

Para o segundo ano teremos uma nova leva de 6 episódios para continuar a adaptação da obra de Neil Gaiman.

Lá de Hamm teremos Liz Carr como Saraqael, Quelin Sepulveda como Muriel e ainda Shelley Conn como um morador do inferno. O elenco foi liberado pelo site Deadline.

A nova temporada explorará histórias que vão além do material de origem para iluminar a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida agitada Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no distrito de Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Neil Gaiman continua como produtor executivo e será co-showrunner junto com o produtor executivo Douglas Mackinnon, que também voltará para dirigir a série. Rob Wilkins, John Finnemore e o chefe de comédia da BBC Studios Productions Josh Cole também serão os produtores executivos, com Finnemore atuando como co-roteirista ao lado de Gaiman.

GOOD OMENS | CRÍTICA

Good Omens é baseado no best-seller Good Omens, de Terry Pratchett (Hogfather) e Gaiman. A nova temporada é produzida pelo Amazon Studios, pelo BBC Studios Productions, pela The Blank Corporation e pela Narrativia.

No elenco temos conta com com David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Frances McDormand, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos e voz de Benedict Cumberbatch. 

Good Omens está disponível no Prime Video.