Destaques Filmes Notícias 

Johnny Depp é demitido do elenco de Animais Fantásticos 3

E o longa Animais Fantásticos 3 tem uma perda em seu elenco. O ator Johnny Depp anunciou em sua conta no Instagram que foi pedido para deixar o elenco do longa da Warner Bros.

A demissão de Depp vem após ele perder seu caso na corte do Reino Unido, contra o tablóide The Sun e seu executivo Dan Wootton, contra o artigo de 2018 onde alegava que ele batia em sua esposa na época.

O estúdio anunciou que buscará um novo ator para interpretar o personagem.

6 de novembro,
Londres


À luz dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um curto anúncio.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer todo mundo que me presenteou com seu suporte e lealdade.

Fiquei emocionado e comido com muitas mensagens de amor e preocupação, particularmente nos últimos dias.

Em segundo lugar, eu gostaria de deixá-los informados que fui pedido para desfazer o meu contrato pela Warner Bros, do meu papel como Grindewald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com o pedido.

Finalmente, gostaria de dizer isso.

O julgamento surreal da corte no Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e eu confirmo que tenho planos de apelar.

Minha decisão continua forte e eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e minha carreira não será definida por este momento.

Obrigado por ler.

Sinceramente,

Johnny Depp.

Gravações de Animais Fantásticos 3 devem começam em Outubro lá em Londres

Assim, Animais Fantásticos 3 terá ainda retorno do ator Ezra Miller e de J.K Rowling duas outras figuras que deram problemas nos últimos tempos. Miller inclusive apareceu bem rapidamente no Dc Fandome falando sobre seu personagem no filme solo do Flash, também da Warner Bros, o que parece que o estúdio já tenha conseguido controlar os danos causados pela aparição do ator em um bar no começo do ano. E sobre a escritora, Rowling está mais na nela em termos da sua presença digital, onde parece algum assessor mudou as senhas do seu perfil no Twitter, já que há algum tempo não temos mais comentários polêmicos vindo por parte de sua pessoa.

Para o terceiro filme, o diretor David Yates retorna a assumir o projeto e o roteiro fica por conta de J.K. Rowling Steve Kloves.

Os atores Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore também deve retornar, assim como, os atores Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

Pouco se sabe da trama do novo filme, algumas informações afirmavam que o longo poderia se passar no Rio de Janeiro, mas por conta da pandemia não se sabe se teremos gravações locais aqui no Brasil ou se tudo será construído no set em Londres.

Animais Fantásticos 3 chegaria nos cinemas em novembro de 2021, mas o estúdio anunciou que o filme chega agora somente em 2022.

[Atualizado às 14h15] Com as informações da nova data de estreia, via Variety.

Postagens relacionadas