Filmes Notícias 

John Krasinski e Emily Blunt falam sobre personagem de Cillian Murphy em Um Lugar Silencioso – Parte II

A Paramount Pictures liberou nesta segunda-feira (dia 14) um vídeo de bastidores em que o diretor e escrito John Krasinski e a protagonista Emily Blunt falam sobre o personagem de Cillian Murphy (Peaky Blinders) na continuação de Um Lugar Silencioso.

“A beleza do personagem de Cillian é que havia tanta perda em sua vida e por isso ele não sente a necessidade de fazer parte de nenhuma comunidade (…) ele representa na verdade o resto do mundo. Tem uma escuridão nele e um nível de medo que o faz ser imprevisível”, conta John Krasinski.

“Ele é fechado, não tem vontade de ajudar, amedrontado”, completa Emily Blunt.

O ator também aparece no vídeo e fala sobre algumas cenas e garante que a do primeiro encontro de Emmett e Evelyn, interpretada por Emily, diz muita coisa… “O encontro que eles têm naquele espaço minúsculo é incrivelmente carregado e intenso”“O que estamos tentando criar é que o público assista e pense: ‘Ai meu Deus, o que eu faria nesta situação?’”, completa Cillian.

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Você confere nossa crítica de Um Lugar Silencioso aqui.

No elenco temos Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Cillian Murphy e Djimon Hounsou.

Um Lugar Silencioso – Parte II estreia nos cinemas do Brasil em 15 de julho.