Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha data para chegar no streaming

0
31

E finalmente o mistério sobre quando e onde iriamos poder assistir o novo Jogos Vorazes no streaming.

Disponível nos EUA na plataforma STARZ, Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes desembarca no Brasil no Prime Video (sem custo adicional) no dia 29 de maio.

O longa se passa 64 anos antes de Katniss Everdeen se voluntariar como tributo e anos antes do Presidente Snow se tornou o tirano comandante de Panem.

O STARZ no Brasil foi descontinuado depois de uma batalha judicial com a Disney pelo nome Star. Depois virou Lionsgate+ e seria o caminho natural do filme no país por ser uma produção Lionsgate. Mas a plataforma não existe mais por aqui. Então, o Prime Video garantiu os direitos do longa.

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpente acompanha o jovem Coriolanus (Tom Blyth) que é a última esperança da sua família, os orgulhosos Snow, que caíram em desgraça após a guerra no Capítulo. Com seus padrões de vida ameaçados, Snow está relutante em ser o mentor de Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), a tributo do pobre Distrito 12.

Mas depois que Lucy Gray cativa a audiência de Panem com seu charme, Snow vê uma oportunidade de mudar seu destino. Com tudo que ele já trabalhou para conquistar em risco, Snow se une com Lucy Gray para desafiar o destino e para virar as probabilidades a seu favor. Lutando contra seus instintos para o bem e para o mal, Snow inicia uma corrida contra o tempo para sobreviver e revelar se ele acabará se tornando um pássaro canoro ou uma cobra.

No elenco temos Rachel Zegler como Lucy Gray Baird e Tom Blyth como Coriolanus Snow, e também Josh Andrés RiveraPeter Dinklage, Hunter Schafer, Jason Schwartzman, e Viola Davis.

Francis Lawrence comanda o longa.

Onde assistir Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes no streaming?

Deixe uma resposta